F1 – Ecclestone diz que Montezemolo ainda é seu amigo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 às 14:43

Luca di Montezemolo e Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone disse que sua relação com o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo não foi afetada por sua recente guerra de palavras.

Ecclestone não se impressionou com o pedido da Ferrari para a FIA para investigar a situação de bandeira amarela envolvendo Sebastian Vettel no GP do Brasil.

Alguns dias mais tarde, di Montezemolo sugeriu que a F1 se beneficiaria se tivesse gente mais jovem em sua gestão, inclusive podendo ajudar a levar o esporte a um futuro melhor.

Apesar dos comentários, Ecclestone disse em uma entrevista para o jornal Corriere della Sera que o assunto não foi levado muito a sério.

“Montezemolo ainda é um amigo e eu estou convencido de que ele realmente não pretendia dizer as coisas que disse sobre mim, sobre a minha idade e minha capacidade de continuar a trabalhar. Estou feliz. Isto é apenas marketing” , disse.

Ecclestone deixou claro que, em vez de aceitar a necessidade de alguém mais jovem na gestão, ele está ainda mais determinado a permanecer no comando.

Ele disse que quer fazer a F1 “pensar e agir como esporte principal do mundo”. Ele acrescentou: “Eu vou continuar a ajudar com as minhas ideias – Eu ainda tenho muito a fazer.”

Ele também reiterou que não está preocupado com a possibilidade de qualquer outra medida a ser tomada contra ele pelos tribunais alemães sobre o caso Gerhard Gribkowsky.

“Eu estaria preocupado se tivesse culpa”, disse ele. “Mas eu não tenho! Eles estão tentando prender-me? Eu não sei e eu não me importo. Tudo o que sei é que as pessoas tentam qualquer coisa quando tem dinheiro envolvido.”

 

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.