F1 – Ecclestone diz que julgamento de US$100 milhões será “divertido”

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 9:20

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone acredita que um julgamento de 100 milhões de dólares prestes a acontecer será “divertido”.

O chefe executivo da Fórmula 1 e outros, incluindo Gerhard Gribkowsky, ex-banqueiro condenado por receber suborno, estão sendo processados pela ex-proprietária da categoria, a Constantin Medien, devido à venda dos direitos à CVC há alguns anos. A Constantin alega que a manipulação da venda lhe custou mais de 100 milhões de dólares.

Ecclestone, que também pode ser processado pelas autoridades alemãs por supostamente ter subornado Gribkowsky, declarou ao Telegraph que está preparado para testemunhar no caso da Constantin Medien. “Quero que eles esclareçam o caso”, disse ele ao jornalista Christian Sylt. “Vai ser divertido. Com certeza, estou ansioso por isso”.

Sylt afirmou que Ecclestone recebeu a oferta de um acordo. “Tudo isso é uma maneira de conseguir dinheiro. É simples assim”, confirmou Ecclestone. “Dieter Hahn (acionista da Constantin) mandou um intermediário, que é um amigo nosso, me dizer ‘você sabe que deve fazer um acordo, não quer ir para o tribunal’. Não farei acordo nenhum. O juiz vai decidir o caso. Não vejo como ele não me favoreceria”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.