F1 – Ecclestone critica o ativismo de Hamilton

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 9:05

Lewis Hamilton

Bernie Ecclestone não concorda com a maneira como Lewis Hamilton demonstrou seu ativismo político em 2020.

O ex-chefe executivo da Fórmula 1 já se desentendeu com o heptacampeão mundial neste ano devido ao envolvimento de Hamilton no movimento Vidas Negras Importam.

“Obviamente, não há dúvida em relação ao talento dele”, disse Ecclestone ao jornal La Stampa. “Os resultados que ele alcançou falam por si. Mas fora da pista, ele fez várias coisas mal. Ele poderia ter alcançado muito mais nos bastidores se tivesse ficado mais quieto”.

Na mesma entrevista, Ecclestone provocou mais controvérsia ao expressar suas dúvidas de que Charles Leclerc poderá liderar o renascimento da Ferrari na F1.

“Ele está indo bem na categoria e continuará assim”, comentou ele. “Mas eu ainda não acredito que nós veremos alguma coisa especial dele no futuro”.

Quanto à categoria em geral, Ecclestone admitiu: “A F1 durante os anos de Alain Prost e Niki Lauda era mais meu negócio. Naquela época, eram os pilotos que estavam atrás do volante, enquanto hoje tudo é feito do pitwall”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.