F1 – Ecclestone ainda lutando com o banco alemão

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 16:10

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone e um banco alemão ainda estão envolvidos em uma luta legal.

No início deste ano, o supremo da F1 encerrou de modo controverso um julgamento criminal em Munique, pagando 100 milhões de dólares.

Ao mesmo tempo, em meio ao mesmo assunto de corrupção de Gerhard Gribkowsky, Ecclestone fez uma oferta de 25 milhões de dólares para o banco lesado e ex-acionista da F1, o BayernLB.

A oferta foi recusada, porque anteriormente, o banco estadual de Munique estava buscando cerca de 400 milhões de dólares.

Agora a agência de notícias financeiras Bloomberg informa que o BayernLB entrou com uma nova ação judicial em Munique contra Ecclestone pedindo 423 milhões de dólares mais juros.

O relato também afirma que Ecclestone está devolvendo fogo com sua própria ação judicial contra o BayernLB, apresentado em Londres, e ainda um outro apresentado pela sua empresa Bambino.

Ecclestone também disse nesta sexta-feira, à uma agência de notícias russa, que está procurando um retorno do Grand Prix da África do Sul.

“Estamos tentando fazer alguma coisa na África do Sul”, disse ele em Sochi. “Estamos habituados a ter uma corrida lá e que seria bom voltar novamente, para aquela parte do mundo”.

Quanto à América, no entanto, Ecclestone disse que já existe um GP dos EUA e que ele “não estava muito certo” se queria adicionar outro.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.