F1 – Ecclestone afirma que futuro da Red Bull está “resolvido”

quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 9:04

Christian Horner e Bernie Ecclestone

O futuro da Red Bull na Fórmula 1 agora está “resolvido”, de acordo com Bernie Ecclestone, que está convencido de que a companhia não vai se retirar no final da temporada 2015.

Ao ser questionado pelo site Autosport se acredita que a Red Bull abandonará a categoria, Ecclestone respondeu: “Acho que agora, com o que aconteceu, não. Mas antes, eu achava que sim”.

Quando lhe pediram para esclarecer o que havia acontecido para deixá-lo tão confiante, ele acrescentou: “As coisas estão resolvidas”.

Ecclestone também confirmou que o compromisso de longa duração da Red Bull com a F1 significa que seria caro demais romper os contratos existentes.

“Se (Dietrich) Mateschitz (proprietário da Red Bull) disser que vai sair e realmente fizer isso, ele sabe que será muito caro”, afirmou ele.

O britânico também disse que as equipes menores “que estão reclamando” dos termos de seus acordos com a F1 não quiseram assinar contratos com tais cláusulas de punição.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.