F1 – Ecclestone afirma que a Mercedes ajudou a Ferrari, mas não o suficiente

sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 12:07
Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone afirmou que a Mercedes ajudou a Ferrari a diminuir a diferença de potência após sua temporada pouco competitiva em 2014.

Ecclestone está convencido de que a Mercedes ajudou a Scuderia quando ela melhorou drasticamente em 2015, mas de acordo com o britânico não foi o suficiente já que ainda não venceram nenhuma corrida em 2016.

“A Mercedes a ajudou, mas, obviamente, não foi o suficiente!”, disse Ecclestone à Formula1.com durante uma entrevista exclusiva.

Durante a mesma entrevista, Toto Wolff sentou-se ao lado de Ecclestone e negou suas afirmações, mas isso não o impediu de continuar com suas acusações.

“Bernie sempre diz que nós ajudamos – mas não o suficiente!”, disse Wolff. “É claro que não ajudamos. No final, o seu sucesso é tudo sobre as pessoas, não é Bernie? Com as pessoas certas, você acerta”.

Ecclestone respondeu: “Você realmente acha isso? Tudo neste negócio é sobre rumores. Toto diz que a Mercedes não ajudou a Ferrari, então por isso eles não deram qualquer ajuda – obviamente. Só porque ele está dizendo a verdade”.

“O que estou dizendo é o que eu ouvi. E foi bom que eles ajudaram. Eu diria que eles deviam ter ajudado um pouco mais!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.