F1 – Dupla da Red Bull espera melhor desempenho na Malásia

sexta-feira, 20 de março de 2015 às 13:57

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat estão confiantes de que a Red Bull pode ter um GP da Malásia muito mais forte, após o início conturbado da equipe para a temporada na Austrália.

Depois de perder uma de suas quatro unidades de potência Renault durante o treino, Ricciardo teve de se contentar com a sexta posição na corrida, uma volta atrás dos líderes.

Kvyat, entretanto, não conseguiu sequer largar, com sua caixa de marchas com superaquecimento na volta de formação para o grid.

Mas olhando para o evento do próximo fim de semana no circuito de Sepang, ambos os pilotos têm fé de que a equipe será capaz de mostrar maior confiabilidade e desempenho.

“Estou me sentindo bem para a próxima corrida”, disse Ricciardo. “Eu sei que temos muitas coisas para melhorar e estou otimista de que podemos conseguir algumas na Malásia, o que nos dará um pouco mais de desempenho”.

Kvyat acrescentou: “Acho que o primeiro fim de semana foi um desafio, mas nós aprendemos muitas coisas. Para me adaptar à uma nova equipe também foi crucial. É claro que a corrida não foi como gostaria, mas aconteceu e agora estou apenas olhando para a frente para os desafios futuros”.

“É bom que a Malásia é agora. Depois da Austrália, queria deixar o fim de semana para trás o mais rápido possível e começar a me concentrar”.

“Temos um bom potencial que estaremos procurando usar e espero conseguir”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.