F1 – Dupla da McLaren aponta dificuldades com o vento em Portugal

sábado, 24 de outubro de 2020 às 15:29

McLaren

A McLaren mais uma vez colocou seus dois carros no Q3. Carlos Sainz larga em sétimo e Lando Norris em oitavo. Ambos destacam as dificuldades em especial com o vento, e esperam marcar bons pontos no GP de Portugal.

“Uma classificação desafiante para nós ao tentarmos perceber os pneus e especialmente difícil à medida que o vento aparecia em cada sessão. Em comparação com o tempo por volta no Q2, ficamos simplesmente mais lentos à medida que as condições mudavam e a sessão passava. No entanto, conseguimos colocar os dois carros no Q3 novamente, o que é um bom resultado para a equipe. Não estamos em má posição para lutar amanhã e vamos tentar trazer os pontos máximos para casa”, afirmou Sainz.

“Uma classificação difícil – estou lutando um pouco com o carro este fim de semana, devido às difíceis condições de aderência e vento. Talvez não tanto como os outros parece, porque fizemos um bom trabalho, mas tem sido bastante difícil. Não tive um bom equilíbrio durante todo o fim de semana e lutamos para nos sentirmos confiantes ao entrar em qualquer sessão, mas penso que aproveitamos ao máximo e temos um carro competitivo. Talvez se tivéssemos tido outra oportunidade pudéssemos ter melhorado, mas foi complicado acertar uma volta com o trânsito. Estou ansioso pela corrida de amanhã, onde podemos lutar por pontos, vamos ver o que podemos fazer”, disse Norris.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.