F1 – Dupla da Ferrari “livre para brigar” em 2020

Sebastian Vettel e Charles Leclerc

Os dois pilotos da Ferrari estarão “livres para brigar” em 2020.

Essa é a alegação de Mattia Binotto, chefe da equipe, apesar de Sebastian Vettel e Charles Leclerc terem batido no Brasil e poderem lutar pelo título no próximo ano.

Porém, ele disse: “Se você olhar as últimas corridas, eles estavam livres para brigar e eu acredito que é assim que nós vamos iniciar a próxima temporada”.

O tetracampeão mundial Vettel começou 2019 como o primeiro piloto claro, mas Binotto afirmou que o novato Leclerc “surpreendeu a todos”.

“Ele é rápido, suporta a pressão, é bom nas disputas e nas corridas – estou muito feliz com ele. Sete pole positions e duas vitórias em seu primeiro ano e terminar à frente de Sebastian no campeonato são grandes feitos”.

“Obviamente, nós não estamos felizes com o desempenho do carro e alguns erros que cometemos, incluindo problemas de confiabilidade e certas decisões, mas agora precisamos seguir em frente”, acrescentou Binotto.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.