F1 – Dono da Red Bull fala sobre campeonato e Webber na Ferrari

d mateschitzA Lotus é a “maior surpresa” da temporada 2012 até agora. A opinião é do dono da rival Red Bull, Dietrich Mateschitz. Em entrevista ao jornal austríaco Salzburger Nachrichten, o magnata bilionário criticou levemente a “loteria” que está o campeonato deste ano, com os imprevisíveis pneus Pirelli definindo a cena.

“Isso vai continuar”, disse Mateschitz. “Em seguida, gradualmente vai haver um duelo entre McLaren e Red Bull Racing. A Mercedes ainda não é capaz de continuar fazendo nas corridas o que eles fazem na classificação. A Ferrari precisa trabalhar muito para alcançar os demais. E a Lotus é a grande surpresa para mim.

O dono da Red Bull também aconselhou Mark Webber a permanecer na equipe e não ir para a Ferrari, conforme se especula. “Eu desejaria a ele um grande contrato com a Ferrari. Mas ele já tem um carro de ponta conosco. E estar ao lado de (Fernando) Alonso não seria mais fácil do que ter (Sebastian) Vettel como companheiro. Tudo isso é um rumor”, concluiu.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.