F1 – Domenicali evita criticar Binotto

segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 9:33

Stefano Domenicali e Mattia Binotto

Stefano Domenicali não quer criticar o atual chefe da Ferrari, Mattia Binotto.

Domenicali, agora chefe da marca italiana de carros esportivos Lamborghini, comandou a Ferrari até ser demitido em 2014.

A equipe de Maranello está passando por uma crise profunda, mas Domenicali insiste que não quer fazer comentários sobre o trabalho de Binotto.

“Nós nos conhecemos muito bem, como você pode imaginar, porque Mattia trabalhou comigo”, declarou ele à revista holandesa Formule 1. “Como sinal de respeito, eu não interfiro nas decisões dele ou na equipe. Não vou comentar isso porque acho errado”.

“Ele deve ter tempo e espaço para executar seus planos. E porque eu estive no lugar dele, não quero interferir de maneira nenhuma. Só as pessoas que trabalham com a equipe em uma base diária sabem exatamente o que está acontecendo”.

No passado, alguns disseram que comandar a equipe Ferrari é o segundo trabalho mais difícil da Itália depois de ser primeiro-ministro.

“Eu não sei se realmente é o caso”, riu Domenicali. “Mas posso garantir que um chefe da Ferrari sofre bastante pressão. É muito intenso. Se você vence, é normal, mas se termina em segundo, é um desastre. Porém, isso faz parte da função e você sabe disso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.