F1 – Dois membros da Williams já foram liberados de hospítal

segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 18:45

f112-williams fogo barcelona-615

A Williams confirmou que dois membros da equipe já foram liberados do hospital após receberem tratamento por inalação de fumaça, decorrente do incêndio que atingiu os boxes da equipe ontem, após o Grande Prêmio da Espanha de Formula 1, realizado no circuito de Barcelona.

Um membro da equipe, que sofreu queimaduras, continua no hospital na Espanha e em 48 horas será enviado de volta à Inglaterra, para receber mais tratamentos.

Segundo a equipe, uma investigação sobre as causas do incêndio já está em andamento.

Sir Frank Williams revelou estar aliviado que a maior parte do pessoal de sua equipe já retornou à fábrica da Williams, em Groove.

“Estou aliviado em receber de volta em nossa fábrica, a maioria dos membros da equipe”, disse o dirigente. “Um dos nossos rapazes continua  na Espanha, recebendo mais algum tratamento médico, mas todos estamos otimistas para que retorne em breve”.

“Todos na equipe estão aliviados que o fogo foi controlado com rapidez e que os danos foram menores do que se espera em um evento desta magnitude. O acidente foi algo imprevisto e também indesejado, mas mostrou o espírito de camaradagem e compreensão que existe no paddock da F1”.

“A resposta e a ajuda dos membros de outras equipes no paddock, foi imediata”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.