F1 – Documentos médicos de Schumacher são roubados

segunda-feira, 23 de junho de 2014 às 16:11

Michael Schumacher

A manager de Michael Schumacher confirmou que alguém está tentando vender o que alega ser os arquivos médicos relacionados com a estadia do alemão no hospital de Grenoble.

Também deixou claro que qualquer uso pela mídia irá resultar em ação legal.

A declaração dizia: “Por vários dias documentos e dados roubados estão sendo oferecidos para venda. O vendedor afirma que eles são a ficha médica de Michael Schumacher”.

“Não podemos julgar se esses documentos são autênticos. No entanto, os documentos são claramente roubados. Foi relatado o roubo. As autoridades estão envolvidas”.

“Nós aconselhamos expressamente que tanto a compra quanto a publicação de tais documentos e dados estão proibidas. O conteúdo de todos os arquivos médicos são totalmente privados e confidenciais e não devem ser disponibilizados ao público”.

“Vamos portanto, em cada caso, acionar com acusações criminais e danos contra qualquer publicação do conteúdo ou referência sobre o arquivo médico”.

“Confiamos na sua compreensão”.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.