F1 – Diversão tornou o retorno de Schumacher um sucesso, diz Andretti
segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 10:50
Michael Schumacher
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Mario Andretti afirmou que o retorno de três anos de Michael Schumacher à Fórmula 1 foi um sucesso porque ele se divertiu.
“Ele nunca perdeu o amor e a alegria pelas corridas”, declarou Andretti no GP dos Estados Unidos. “Essa é a coisa que eu mais admiro”.
“É claro que seu retorno não foi um grande sucesso, mas o importante é que ele se divertiu. E se ele se aposentar definitivamente, sentiremos sua falta. Ele ainda é o melhor de todos os tempos”.
Quanto à disputa pelo título de 2012 entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso, Andretti admitiu que provavelmente admira um pouco mais os feitos do espanhol da Ferrari.
“Alonso não tem pontos fracos”, afirmou o ex-piloto da Ferrari ao jornal El Pais. “Seu carro sempre foi superado, mas ele tirou vantagem total de todas as oportunidades. O talento de Vettel é inquestionável, mas, claramente, ele tem o melhor carro. Fernando merece mais o título, porque ele teve mais influência pessoal nos resultados”.
“No começo, Vettel não estava feliz com seu carro, ele só começou a dominar no último terço do campeonato, quando a Red Bull encontrou uma maneira de melhorar o RB8. Agora, Webber também está muito veloz, e quando ambos os pilotos de uma equipe estão na frente, significa que o carro é bastante competitivo”.
“Fernando acredita que merece mais porque está em desvantagem comparado a Vettel, e eu concordo com ele”, acrescentou Andretti.
2012, aposentadoria, autoracing, brasil, disputa, diversão, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, gp, interlagos, mario andretti, mercedes, Michael Schumacher, noticias, red bull, retorno, Sebastian Vettel, sucesso, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.