F1 – Dirigentes da Mercedes não estão preocupados com dificuldades com pneus

terça-feira, 14 de maio de 2013 às 15:28

Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Os dirigentes da Mercedes estão satisfeitos com o desempenho da equipe, apesar dos problemas com os pneus, segundo Toto Wolff. A montadora alemã tem impressionado nas classificações, marcando três pole positions em cinco corridas, mas as dificuldades em manter a boa temperatura dos pneus têm resultado em um ritmo de corrida fraco em relação aos rivais. Tanto os pilotos como a equipe admitem não ter uma resposta para o problema do carro, mas Wolff tem certeza de que esta situação não está colocando a equipe sob pressão dos dirigentes alemães. O CEO da Daimler, Dr. Dieter Zetsche, assistiu de perto seus carros largarem da primeira fila na Espanha, mas Wolff disse que ele sabe o quão difícil é a F1 e que estão satisfeitos em ver que a equipe está lutando para resolver esses problemas.

“Tivemos nosso Presidente aqui neste final de semana, e ele é um engenheiro, ou seja, entende a situação da equipe,” explicou Wolff. “Vê-lo nas corridas serve como motivação para todos nós, e é bom que ele veja a complexidade do problema. Quando você assiste pela televisão, você sempre acha que pode fazer melhor. Podemos comparar esta situação com a de um treinador de futebol no estádio, é sempre mais fácil quando você está longe. Eles (dirigentes) querem ver nossa equipe trabalhar para corrigir os problemas, e é isso que estamos fazendo,” completou Wolff.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.