F1 – Dirigente duvida que Ecclestone será demitido

quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 9:19
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Um dirigente da Fórmula 1 minimizou os relatos de que Bernie Ecclestone pode estar prestes a ser demitido.

Soube-se nesta semana que Ross Brawn, ex-chefe da Ferrari e Mercedes, pode abandonar sua aposentadoria para se tornar o novo CEO esportivo da F1, com alguns relatos alegando que ele vai “substituir” Ecclestone.

Mas Sergey Vorobyov, promotor do GP da Rússia, não acredita nisso. Ao ser questionado se acha que Ecclestone vai abandonar a categoria após a compra da Liberty, ele respondeu: “Pelo contrário! Para mim, parece que ele está mais ativo do que nunca”.

“Na semana passada, eu telefonei para lhe dar os parabéns por seu aniversário e ele perguntou sobre todos os detalhes do GP da Rússia que normalmente discutimos com seus advogados e sua equipe”, revelou Vorobyov à publicação russa Sport Express.

Portanto, quando se trata da decisão de Ecclestone de sair da F1, Vorobyov insistiu: “Tenho certeza que qualquer decisão será dele e não imposta de fora. Ele foi a pessoa que transformou a categoria no que ela é hoje e ganhou o direito de tomar sua decisão”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.