F1 – Diretor técnico da Ferrari “recebeu outras ofertas”

terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 9:16

Mattia Binotto e Maurizio Arrivabene

Os rumores de discórdia em Maranello continuam, mesmo depois do encerramento da temporada 2018 da Fórmula 1.

Enquanto os especialistas analisam o que deu errado para a Ferrari na luta pelo título, muitos apontaram uma disputa entre Maurizio Arrivabene, chefe da equipe, e Mattia Binotto, diretor técnico.

De acordo com o diário italiano Corriere della Sera, essa discussão ainda não terminou. “Nos dias após Abu Dhabi, Binotto pediu uma reunião com seus chefes para entender como proceder”, revelaram os correspondentes Daniele Sparisci e Giorgio Terruzzi.

Eles disseram que Binotto está sendo isolado não apenas por Arrivabene, mas também por Sebastian Vettel, com o alemão discordando daqueles que pensam que o carro de 2018 estava no mesmo nível do Mercedes W09.

“Se você tem uma visão global do ano inteiro, acredito que ainda estávamos muito longe”, declarou Vettel durante o fim de semana.

O Corriere della Sera acredita que Binotto “recebeu ofertas de várias outras equipes, mas ele gostaria de ficar para concluir sua missão inacabada. Para isso, ele exige clareza, uma proteção das funções e serenidade no ambiente”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.