F1 – Di Resta torce por “novo começo” na Bélgica
terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 13:18
Paul di Resta
Paul di Resta espera que o Grande Prêmio da Bélgica sirva como um “novo começo” para a Force India, depois de etapas conturbadas na Hungria e na Alemanha.
Tendo pontuado em sete das oito primeiras corridas da temporada, o escocês tem encontrado dificuldades para lhe dar com os novos pneus da Pirelli, que têm a estrutura dos usados em 2012 com a borracha de 2013.
“Precisamos fazer com que o carro volte a funcionar como antes,” explicou di Resta. “Em Budapeste, estava difícil pilotar, mas sempre teremos finais de semana complicados em uma temporada. Nós já nos reunimos para analisar o que aconteceu nas duas últimas corridas e espero que possamos ter um novo começo em Spa.”
“Este circuito é historicamente muito bom para nós e toda a equipe está determinada a rencontrar o bom ritmo do começo do ano, para que possamos voltar a brigar com os melhores do grid,” completou di Resta.
A Force India está atualmente na quinta colocação do Mundial de Construtores, dois pontos à frente da McLaren.
Adrian Sutil, alemanha, autoracing, belgica, corridas, f1, force india, formula 1, hungria, novo começo, paul di resta, pirelli, pneus, spa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.