F1 – Di Resta: Force India precisa de pré-temporada mais agressiva

sábado, 12 de janeiro de 2013 às 11:12
Paul di Resta

Paul di Resta

Paul di Resta acredita que um programa de desenvolvimento mais agressivo na pré-temporada será fundamental para ajudar a Force India a alcançar suas ambições de ser presença constante no pódio este ano. O escocês deverá partir para o seu terceiro ano na equipe, embora isso ainda não tenha sido anunciado.

“O carro parece bom. No papel, você pode ver o que eles têm tentado alcançar, e estão conseguindo o que querem. Nós só precisamos incrementar o desenvolvimento. No ano passado começamos muito bem, mas as rivais depois tiveram novidades e nós não. A equipe vai superar isso, e nós precisamos começar bem a temporada se quisermos competir com Lotus e Mercedes”, afirmou o piloto, que visa pódios em 2013.

“Eu acho que é possível. Nós quase alcançamos isso em Cingapura. Vijay (Mallya) e a equipe estão focados em conseguir. Nossos concorrentes, Williams e Sauber, conseguiram, e devemos focar em consistência. Quando tivermos a chance de terminar no pódio, devemos entender o porquê para repeti-lo na semana seguinte”, prosseguiu Di Resta, incomodado pelo fato de não saber quem será seu novo companheiro de equipe.

“Eu não acho que esta seja uma ótima posição para se estar na metade de janeiro, não saber quem será (seu parceiro). Mas a equipe disse que eles vão anunciar quando estiverem prontos, então eu tenho que respeitar isso. Tudo o que peço é que ele seja rápido, tenha respeito por mim e que jogue pela equipe”, finalizou o escocês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.