F1 – Di Resta focado apenas em sua própria reputação
quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 10:14
Paul di Resta
Paul di Resta afirmou que tudo o que pode fazer para se colocar na disputa por uma das vagas em equipes de ponta potencialmente disponíveis para 2014 é continuar impressionando na Force India.
“Não há nada que eu possa fazer”, respondeu ele ao ser questionado se o fato de não estar sendo mencionado entre os candidatos às vagas em equipes grandes o deixa frustrado.
“As coisas são assim. Só estou tentando fazer o que posso. Construí minha reputação na Fórmula 1. Quero estar em uma equipe vencedora, mas a decisão é das pessoas do conselho”.
“Ainda tenho muitas corridas com a Force India neste ano, e quando for empolgante como foi em Silverstone, continuarei me concentrando nisso e deixarei outras pessoas fazerem o trabalho nos bastidores. Não sei onde estarei no próximo ano, mas há muitos pontos disponíveis. Isso é o importante, manter sua reputação”.
2014, ausência, autoracing, disponiveis, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, frustração, mercado, noticias, paul di resta, pilotos, rumores, temporada, vagas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.