F1 – Di Resta diz que temperaturas altas ajudarão a Force India

terça-feira, 19 de março de 2013 às 15:17

Paul di Resta

O piloto da Force India, Paul di Resta, acredita que o VJM6 se adaptará muito bem as altas temperaturas do ar e da pista na Malásia, neste final de semana. O escocês acredita que a equipe pode conquistar resultados ainda melhores que os de Melbourne.  O sétimo e o oitavo lugar em Albert Park representaram para a equipe o melhor começo de temporada de sua história, e com seus dois pilotos tendo como objetivo conquistar seus primeiros pódios na categoria, di Resta está confiante que a forte performance de Melbourne não será um caso a parte.

“Eu acho que nosso carro se adaptará muito bem ao calor,” explicou di Resta. “Sempre conseguimos boas performances na Malásia, então acho que devemos começar o final de semana otimistas. Temos alguns pequenos problemas para resolver e então poderemos melhorar muito, mas estamos em uma boa posição para este começo de temporada. Também percebemos que temos a possibilidade de fazer uma parada a menos do que alguns dos nossos rivais, veremos se isto funcionará também neste domingo. O circuito da Malásia é um dos mais completos da temporada e um dos meus favoritos,” completou di Resta.

Já Adrian Sutil,companheiro de di Resta na Force India, está um pouco mais cauteloso para este final de semana.

“Não sei dizer realmente o encontraremos na Malásia pois não testamos nosso carro em altas temperaturas,” falou Sutil. “Não é meu circuito favorito, mas se você tem um carro bom, você acaba gostando mais de qualquer pista. Aqui, nós precisamos de um carro rápido e estável com bastante aderência aerodinâmica. Acho que a temperatura na Austrália foi benéfica, veremos o que acontecerá na Malásia,” completou Sutil.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.