F1 – Di Resta: Carro de 2014 vai comprometer o desenvolvimento

quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 10:23

Paul di Resta

A Force India terá de comprometer sua performance no final de 2013 ou o carro do próximo ano, avalia Paul di Resta, já que ele não acredita que sua equipe pode sustentar dois programas de desenvolvimento.

“Quando você tem recursos menores, precisa aceitar mais compromissos”, disse ele. “Não sei se será neste ano ou no próximo. A questão é se eles poderão investir mais no carro do próximo ano; se uma equipe como a nossa pode seguir trabalhando (no carro atual), porque a pressão não é sair na frente no próximo ano, como acontece com Ferrari e McLaren, por exemplo”.

Di Resta acha que muitas equipes irão parar de trabalhar em suas máquinas de 2013 no verão.

“O mais importante é que você tenha um bom ritmo de desenvolvimento até junho ou julho. Então, o foco vai mudar. Por que você investiria em um carro que ficará desatualizado no meio de novembro? Minha meta é desenvolver o máximo possível até junho, depois tudo vai se estabilizar muito. Será interessante ver onde todos se estabilizam”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.