F1 – Di Resta ainda irritado com Heidfeld devido à batida na Alemanha

sexta-feira, 29 de julho de 2011 às 12:40
f111-diresta-heidfeld-alemanha-acidente350Paul di Resta ainda está irritado com Nick Heidfeld, cinco dias depois dos dois baterem na primeira volta em Nurburgring no último fim de semana.
Durante a preparação para o GP da Hungria, o piloto da Force India disse que seu rival da Renault não se desculpou pelo incidente, apesar de ter recebido um drive-through por provocá-lo.
Ao ser questionado se está desapontado com a recusa de Heidfeld em pedir desculpas, di Resta respondeu: “Sim, porque o incidente foi bastante ostensivo. Eu perdi mais do que ele. Foi ele quem cometeu o crime. Você precisa fazer isso (pedir desculpas quando erra), não? É o certo, mas se o outros aceitam ou não é outra coisa. Pelo menos tente”.
Heidfeld afirmou que não se desculpou porque acredita que a colisão, que ocorreu nos primeiros segundos do GP da Alemanha, não foi culpa sua. Ele também relembrou um incidente entre os dois no Canadá em junho, no qual acha que di Resta foi o culpado.
“No Canadá, as pessoas acharam que ele bateu na traseira do meu carro, e ao invés de se desculpar, ele me culpou”, disse Heidfeld. “Então, por que eu deveria pedir desculpas? Eu travei as rodas dianteiras, ele virou na minha frente, não pude fazer mais nada e os comissários decidiram me punir. Você precisa aceitar isso. Foi um incidente de corrida, não me incomodo com a punição, mas nenhuma razão especial”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.