F1 – Di Resta admite que Force India “relaxou” e pede reação

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 12:30

Paul di Resta

Paul di Resta acredita que a Force India relaxou nas últimas corridas e que precisa reagir depois das férias de verão. A equipe estava entre as mais fortes do pelotão intermediário no começo da temporada, mas ficou de fora da zona de pontuação na Alemanha e na Hungria.

Com isso, a McLaren conseguiu diminuir a diferença para a equipe indiana no Mundial de Construtores, com os ingleses agora a apenas dois pontos da quinta colocação. Tanto di Resta quanto Adrian Sutil foram prejudicados por problemas hidráulicos durante o Grande Prêmio da Hungria no mês passado, e o escocês admitiu que eles não conquistaram os resultados esperados.

“Eu tenho confiança de que a equipe terá novas ideias durante as férias de verão,” falou di Resta. “Eu acho que temos feito um ótimo trabalho, mas relaxamos um pouco nas últimas etapas. Temos um grupo de engenheiros muito bom e tenho certeza que podemos reagir.”

O piloto da Force India espera que o carro esteja mais competitivo em Spa, um circuito que deve favorecer as características do VJM06.

“O circuito de Hungaroring não foi bom para nós, mas espero que Spa seja um pouco melhor, já que nosso carro se sobressai em pistas de baixa pressão aerodinâmica. Precisamos acelerar nosso desenvolvimento até o final do ano, e faremos isso juntos, como uma equipe,” completou di Resta.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.