F1 – Dez pilotos foram prestar esclarecimentos aos comissários após GP da Áustria

domingo, 4 de julho de 2021 às 13:00

George Russell

Um total de dez pilotos foram convocados pelos comissários por incidentes no GP da Áustria. George Russell, Kimi Raikkonen, Charles Leclerc, Carlos Sainz, Daniel Ricciardo, Pierre Gasly, Sergio Perez, Nicholas Latifi, Nikita Mazepin e Antonio Giovinazzi são os que foram chamados a prestar contas.

Russell e Raikkonen foram convocados devido a um incidente entre os dois na curva quatro, em que Russell foi acusado de “alegadamente mover-se sob frenagem na curva quatro”. Aguardamos o veredicto.

Além disso, os outros oito pilotos foram convocados por não respeitarem zona de dupla bandeira amarela quando Raikkonen e Sebastian Vettel bateram na última volta da corrida.

Atualização: Latifi e Mazepin receberam cada um acréscimo de 30s ao seu tempo de prova, e três pontos de penalidade em suas superlicenças. Raikkonen teve 20s e dois pontos, respectivamente. Os demais foram absolvidos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.