F1 deverá começar a pensar em futuro sem Ecclestone

domingo, 22 de setembro de 2013 às 4:55

Bernie Ecclestone

De acordo com um rumor em Cingapura, Bernie Ecclestone cancelou a encomenda de um novo motorhome que faria a sua estreia em 2014. “É porque ele ainda pode usar o antigo, ou ele sabe que não vai mais precisar de um em 2014?”, questionou a revista alemã Speed Week.

Compreensivelmente, as notícias sobre o motorhome do chefe-executivo da F1 se somam às especulações sobre o seu futuro, em meio a uma batalha judicial na Alemanha que poderá levar o veterano dirigente até para a cadeia, devido à acusação de suborno.

Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo acredita que este é o momento para a F1 começar a planejar seu futuro sem Bernie Ecclestone. “Nós precisaremos repensar tudo, com uma estrutura que proporcione um chefe de administração e finanças, um diretor comercial e um número 1 para questões técnicas”, disse ele ao jornal La Gazzetta dello Sport. “O trabalho não pode mais ser centralizado em torno de um só homem”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.