F1 – Derrota deixará Bottas “muito irritado”, diz Wolff

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que perder terreno na batalha do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2019 deixará Valtteri Bottas “muito irritado” e vai impulsionar uma recuperação.

Bottas liderava a pontuação após bater seu companheiro de equipe Lewis Hamilton no GP do Azerbaijão no final do mês passado.

No entanto, a derrota na Espanha e o terceiro lugar em Mônaco o deixaram 17 pontos atrás de Hamilton. Além disso, o momento de sua campanha no campeonato começou a perder força – a mesma situação que ocorreu no ano passado.

Wolff está convencido de que Bottas é uma pessoa diferente em 2019.

Quando lhe perguntaram como Bottas lidará com a decepção de Mônaco, Wolff disse ao site Autosport: “O Valtteri de 2019 sairá disso mais forte. Ele tem mostrado grande resiliência e determinação nas últimas corridas”.

“A velocidade foi estonteante (na classificação em Mônaco), eu não tenho dúvida de que isso o deixará muito irritado e que ele vai voltar extremamente forte em Montreal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.