F1 – Dennis otimista apesar do início ruim para a McLaren-Honda
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 19:24A McLaren continua a mostrar bravura após o seu início conturbado para a pré-temporada de 2015.
A equipe insiste que está encantada com o que ela está se referindo como o seu carro de ‘tamanho zero’, em referência a sua carenagem ultrafina em torno do pequeno Honda V6.
Ron Dennis está otimista, não só sobre o carro de 2015, mas também sobre o design do turbo do novo parceiro Honda.
Alguns relatos sugerem que, sob a carenagem, a arquitetura Honda é mais parecida com a Mercedes do que com a Ferrari ou Renault.
E Dennis é citado pelo Diario Sport, da Espanha: “Este motor (de Jerez) está dois ou três passos atrás do que vai correr, então vamos continuar a desenvolver até o último teste”.
“A palavra-chave para todos na equipe é a paciência”, disse ele. “Nós só temos que conviver com as frustrações que quase todo mundo já tinha previsto”.
Fora da equipe, no entanto, existem preocupações. Escrevendo para o site espanhol Marca, o correspondente Marco Canseco disse que o ruído produzido pelo novo Honda é “forte e áspero, longe de qualquer coisa que já ouvi na F1”.
“Se é apenas uma característica da unidade de potência ou a consequência de um mau funcionamento, será visto ao longo do tempo”, acrescentou.
aspero, bravura, carenagem, f1, ferrari, forte, honda, jerez, mclaren, mercedes, paciencia, pré-temporada, preocupações, renault, ron dennis, testes, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.