F1 – Dennis: McLaren poderia ter mantido Hamilton
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 10:52
Lewis Hamilton e Ron Dennis
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ron Dennis respondeu as sugestões de que Lewis Hamilton simplesmente escolheu a Mercedes ao invés da McLaren para seu futuro.
Entende-se que Dennis teve uma briga com Hamilton enquanto ambos os lados negociavam um novo acordo. O campeão mundial de 2008 acabou assinando com a Mercedes, mas “creio que é errado dizer que Lewis deixou esta equipe”, declarou Dennis à revista CBI.
“No fim, você acaba em uma situação onde vai se separar se as circunstâncias não forem corretas. Na vida, as decisões não cabem a uma única pessoa. Nunca é assim. O importante são as circunstâncias”, acrescentou ele.
De fato, a saída de Hamilton foi considerada como uma derrota amarga para a McLaren, mas Dennis insistiu: “Todos perguntam se estou ‘amargamente isso ou aquilo’. O que é isso? Sou realista. Nós poderíamos ter criado uma situação onde ficaríamos juntos? Categoricamente, sim. Teria sido a coisa certa a fazer? Acreditamos que não”.
2013, acordo, autoracing, briga, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mclaren, mercedes, negociação, noticias, novo, perda, ron dennis, temporada, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.