F1 – Dennis: Eu ainda sou o homem certo para a McLaren

Ron Dennis

Ron Dennis insiste que ele ainda é o homem certo para liderar a McLaren.

A McLaren acaba de completar sua pior temporada desde 1980 depois de ter dificuldades com a nova unidade de potência da Honda. A equipe não ganhou uma corrida desde o GP de Abu Dhabi de 2012 e sua temporada sem pódios no ano seguinte, levou ao retorno de Dennis como CEO da empresa.

Esse retorno foi parte de uma revisão que viu Martin Whitmarsh sair e ser substituído por Eric Boullier. Embora essa mudança pouco fez para mudar a sorte da McLaren, Dennis ainda acredita que ele é o homem certo para dirigir a famosa equipe de volta ao topo da F1.

“Se me sinto apto para o trabalho? Sinto que sou extremamente saudável, tanto quanto sei”, disse Dennis. “Eu cuido de mim, não fico caindo de cansado e estou muito motivado… e vou morrer com ambição. Eu sempre serei ambicioso”.

“A F1 é desafiadora, mas, como disse, não é o meu desafio. É o desafio que eu escolha as pessoas certas. Esse é o desafio em qualquer negócio: escolher bons líderes. Nem sempre você o faz corretamente mas esse é o desafio”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.