F1 – Dennis diz que não haverá outro cliente para a Honda antes do título

sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 12:17
Ron Dennis

Ron Dennis

Ron Dennis já indicou que não vai dar luz verde para a Honda para começar a fornecer motores para outras equipes de clientes.

Pela nova regra, as fabricantes de motores na F1 devem estar preparadas para fornecer até três equipes por temporada, mas Dennis disse que tem um veto contratual garantindo exclusividade para a equipe de Woking.

Relatos nesta semana ligaram a Toro Rosso e Force India como potenciais acordos da Honda para 2017, mas Dennis diz que é importante para a McLaren se concentrar em suas próprias metas agora.

“Se você quer ganhar campeonatos mundiais, plural, que é absolutamente o que fazemos, você tem que estar alinhado com uma fabricante, cara a cara, cabeça a cabeça, e totalmente priorizado”, disse à revista F1 Racing.

“E depois de começar a colher os benefícios desse compromisso leal um ao outro, e o sucesso devidamente começando a vir, então você pode considerar o fornecimento de outras equipes, mas não antes”, disse Dennis.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.