F1 – Declaração da McLaren sobre a mudança de comando na Fórmula 1

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 11:55

 

McLaren

A equipe McLaren, segunda maior vencedora na história da Fórmula, parece bem satisfeita com o legado que Chase Carey deixou nesses poucos anos à frente da F1 e muito otimista com a chegada do novo CEO Stefano Domenicali, que trabalhou muitos anos na Ferrari, inclusive com chefe de equipe.[

Atualmente Domenicali ocupa o cargo de CEO da Lamborghini, marca italiana que praticamente triplicou suas vendas depois das mudanças que Domenicali promoveu.

O comunicado da McLaren:
A McLaren Racing aplaude Chase Carey por sua liderança em levar nosso esporte à beira de uma era nova, emocionante e promissora. Nos três anos que está à frente, o esporte tem se reinventado: abraçou as mídias digitais e sociais e se abriu para os fãs mais do que nunca; possui novos regulamentos financeiros, incluindo o importante teto orçamentário que começa no próximo ano; novos regulamentos técnicos e esportivos e um novo acordo Concorde para governar o esporte para o futuro; e tem um novo foco na sustentabilidade e diversidade como elementos intrínsecos do crescimento e sucesso do esporte.

Em segundo lugar, a equipe abraça a decisão de nomear Stefano Domenicali para o cargo de Presidente e CEO da F1 e acredita que ele é a pessoa certa para liderar o esporte em sua nova era. Stefano tem uma visão abrangente e ampla experiência em níveis de liderança de equipe, fabricante, regulador, marca e sênior que o equipam bem para construir as bases sólidas que Chase e sua equipe estabeleceram para o desenvolvimento e crescimento contínuo do esporte.

Estamos confiantes e entusiasmados com a perspectiva de trabalhar com Stefano e sua equipe, continuando a trabalhar com Chase, a FIA e nossas outras equipes como parceiros na nova era da Fórmula 1.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.