F1 – Decisão de sair é só de Brawn, segundo Lowe

quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 10:42

Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

No topo da equipe Mercedes, o “elefante na sala” se chama Paddy Lowe.

Lowe, surpreendentemente liberado pela McLaren, agora está comparecendo às corridas com a Mercedes, mas muitos esperavam que ele fosse substituir o chefe da equipe, Ross Brawn. Porém, Brawn declarou à BBC nesta quarta-feira: “Estamos em boa forma para o próximo ano. Eu não gostaria de perder a diversão”.

Para o também britânico Lowe, é uma situação ligeiramente estranha – em uma cargo ainda não definido, e aparentemente apenas aguardando a saída de Brawn. Existem rumores de que Brawn poderia retornar à Honda para liderar a reunião da montadora japonesa com a McLaren na Fórmula 1 em 2015, mas ele insiste: “Eu não sei nada sobre isso”.

Portanto, Lowe aguarda. “Atualmente, Ross é o chefe da equipe”, declarou ele à Auto Motor und Sport. “Não sabemos por quanto tempo ele quer continuar, mas a decisão é só dele. Estou orgulhoso por trabalhar com um homem que me bateu tantas vezes em minha carreira”, sorriu Lowe. “Enquanto isso, há muita coisa a fazer, e me sinto bastante confortável com isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.