F1 – Decisão de Ricciardo é a chave para o futuro de Lundgaard

Christian Lundgaard

Um piloto de 18 anos diz que a decisão de Daniel Ricciardo poderia ser a chave para sua carreira na Fórmula 1.

Na semana passada, foi relatado que o piloto mais proeminente da “academia” da Renault, Christian Lundgaard, é o favorito a substituir Ricciardo se o australiano deixar a equipe francesa no final de 2020.

O dinamarquês agora confirmou essa informação. “Não está nas minhas mãos”, disse ele ao jornal BT. “E talvez também não esteja nas da Renault. Acho que eles estão aguardando a decisão de Ricciardo. A saída dele da equipe poderia ser minha chance”.

Contudo, Lundgaard admite que a crise do corona está atrapalhando bastante, e não só porque está impedindo que ele acumule os pontos necessários para a superlicença no momento.

“É difícil responder se eu estou pronto para a F1 em 2021 – fiz uma única corrida na F2 e ninguém sabe quando a temporada 2020 vai começar. A Renault espera que eu esteja pronto se a oportunidade surgir. Felizmente, eu aprendo rápido e me adapto bem a novos ambientes”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.