F1 – De Villota morreu de causas naturais, segundo relatos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 10:36

Maria de Villota

Maria de Villota aparentemente morreu de causas naturais. A espanhola de 33 anos, que sofreu graves ferimentos na cabeça em um acidente em testes com a Marussia no ano passado, foi encontrada morta em um quarto de hotel em Sevilha nesta sexta-feira.

Ela estava na cidade espanhola para dar uma palestra antes do lançamento de sua autobiografia, “La vida es un regalo” (a vida é um presente), e, de acordo com relatos, parecia estar perfeitamente saudável na segunda.

Carlos Gracia, presidente da federação espanhola de automobilismo, que disse que de Villota havia lhe enviado um e-mail por volta da meia-noite de segunda-feira, declarou ao jornal Marca: “Tudo o que sei por enquanto é que sua assistente pessoal, Arancha, entrou no quarto e não conseguiu acordá-la. Ela já estava morta. Aparentemente, foi uma morte natural, mas nós não sabemos de mais nada”.

Manuel Franco, correspondente de Fórmula 1 do jornal AS, afirmou: “Não havia drogas ou sinais de violência, então ela provavelmente morreu de causas naturais”.

A emissora espanhola Antena 3, que disse que de Villota vinha tendo enxaquecas desde sua recuperação do acidente quase fatal em 2012, revelou que haverá uma autópsia.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.