F1 – David Robertson, empresário de Raikkonen, morre aos 70 anos

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 11:11

Kimi Raikkonen, David e Steve Robertson

Um dos empresários de Kimi Raikkonen, David Robertson, morreu. Soube-se na noite passada que Robertson, que trabalhou junto com seu filho Steve para trazer pilotos como Raikkonen e Jenson Button à Fórmula 1, estava em um hospital dos Estados Unidos com câncer.

“Muito triste por ouvir que David Robertson, que me ajudou a realizar o sonho de correr na Fórmula 1, faleceu”, escreveu Button, que não trabalhava mais com os Robertsons, no Twitter.

A emissora finlandesa MTV3 relatou que Robertson sofria de câncer na laringe.

Soube-se há uma semana que Raikkonen agora está trabalhando com a companhia de gerenciamento MB Partners, de Mark Blundell, ex-piloto de Fórmula 1.

“Eu conheço os empresários e assessores de Kimi há muito tempo”, declarou Blundell. “Desse modo, estamos trabalhando juntos em nome de Kimi”.

Em outra notícia triste, foi confirmado que Igor Mazepa, chefe da equipe Russian Time da GP2, morreu aos 40 anos. De acordo com relatos da mídia, acredita-se que o ucraniano morreu após um coágulo sanguineo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.