F1 – Daniil Kvyat tem certeza que a Red Bull vai corrigir os problemas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 13:15

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat acredita que o parceiro de motor da Red Bull, a Renault, pode dar o passo necessário para o próximo teste em Barcelona após as frustrações em Jerez.

Os testes da Renault foram comprometidos por preocupações com a confiabilidade relativa a uma pequena peça em sua bomba de água do ERS.

Kvyat disse que confia totalmente na Renault e Red Bull para encontrar uma solução adequada para que o desempenho possa ser aumentado nos próximos testes.

“Todo mundo está apoiando um ao outro. Eu, pessoalmente, confio na Renault e confio na Red Bull” disse Kvyat. “Nos próximos dias, haverão muitas análises acontecendo”.

“Vamos sempre tentar fazer melhorias, é claro. Não é fácil de cortar o déficit a zero com um estalar de dedos. Então, apenas temos que continuar trabalhando duro. Só trabalho duro, passo a passo, e só a paciência vai nos trazer o que desejamos”.

Kvyat disse que se sentiu encorajado por fazer alguma quilometragem decente no último dia do teste.

Seu primeiro dia de testes tinha sido destruído por uma saída de pista que o deixou sem a asa dianteira, a única peça que a Red Bull tinha em Jerez.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.