F1 – Daniil Kvyat é consistente em seu teste em Barcelona

sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 17:05

Daniil Kvyat

O terceiro dia dos testes de pré-temporada deste ano em Barcelona viu Daniil Kvyat assumir o lugar de Daniel Ricciardo ao volante do RB11.

Seguindo um cronograma semelhante ao de ontem – embora prejudicado pela chuva do meio da manhã – o russo trabalhou de forma consistente no programa matutino com corridas variadas e treinos de pitstop, seguido por corridas curtas e teste de pneus em antecedência ao programa da tarde da equipe.

Tendo completado 34 voltas na parte da manhã com um melhor tempo de 1m26s589, Daniil fez uma sequência de corridas longas na parte da tarde que, eventualmente, elevou seu número de voltas para 112 no final do dia.

“Nós aprendemos muito hoje”, disse Daniil. “Foi bom acompanhar o total de ontem de Daniel Riccardo com muitas voltas novamente hoje. Esse tipo de corrida consistente é muito útil para nós e muito encorajador”.

“É difícil saber onde estamos e é muito cedo para fazer qualquer tipo de previsão, apesar de estarmos próximos da primeira corrida. Estamos apenas começando com o trabalho, fazendo com que o carro melhore a cada dia e dias muito produtivos como o de hoje são realmente importantes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.