F1 – Daniel Ricciardo diz que atualizações da Red Bull funcionaram

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 16:45

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo disse que as novas peças adicionadas à Red Bull no teste nesta semana, ajudaram a resolver deficiências do carro.

Apesar dos testes de pré-temporada começarem mal em Jerez, já que problemas com o motor Renault dificultaram o progresso, a sorte da equipe melhorou nos dois testes de Barcelona.

Ricciardo, que completou 128 voltas neste sábado, disse: “Eu acho que nós temos um grande potencial”.

“Nós colocamos algumas peças no carro que acho que foi um passo na direção certa. Em alguns dos nossos pontos fracos do ano passado, acho que estamos começando a resolve-los, por isso é bom”.

“Eu não posso ser muito específico, mas há algumas peças aerodinâmicas que começamos a entender um pouco melhor agora. Com a Renault, estamos chegando lá. Há ainda alguns ganhos a serem feitos, mas sabemos que vai demorar algum tempo”.

“Nós definitivamente começamos em uma posição melhor este ano, mas ainda há alguns ajustes que precisam ser feitos”.

No sábado Ricciardo rodou de forma consistente nos 1m30s num stint de 16 voltas com pneus médios e o australiano acredita que a equipe está em boa forma em ritmo de corrida.

“Parece mais promissor”, disse ele. “Eu não acho que mostramos nosso verdadeiro ritmo com pouco combustível”.

“Vamos ver em Melbourne, quando todos estarão na carga de combustível certas, mas acho que parecemos ser mais competitivos com mais combustível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.