F1 – Daly diz que comissários não viram bloqueio de Schumacher

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:42
f111-schumacher-hamilton-italia-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Os comissários não notaram um incidente que deveria ter rendido uma punição a Michael Schumacher durante o GP da Itália. Essa é a alegação de Derek Daly, ex-piloto de Fórmula 1 que foi o terceiro oficial na sala dos comissários em Monza.

Desde a prova do último fim de semana, muitos comentaristas e figuras da Fórmula 1 sugeriram que Schumacher deveria ter sido penalizado por suas manobras durante uma disputa com Lewis Hamilton.
Daly disse que os comissários estavam ocupados demais. “O diretor de prova Charlie Whiting pediu aos comissários para que analisassem um incidente entre Massa e Trulli na segunda chicane”, declarou ele ao Daily Mirror. “Ao assistir em câmera lenta, eu perdi o incidente entre Schumacher e Hamilton”.
Daly descreveu a manobra ao The Sun, quando finalmente a viu em casa na televisão, como um “bloqueio duplo ostensivo”. Ele afirmou: “Schumacher foi avisado repetidamente e deveria ter recebido um drive-through. Nós decepcionamos Charlie dessa vez”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.