F1 – Daimler nega rumores sobre equipe Mercedes

quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 9:44

Mercedes

A Daimler negou oficialmente os relatos de que a equipe de fábrica da Mercedes poderia ser vendida para um patrocinador por $900 milhões.

A alegação foi feita por Eddie Jordan, ex-proprietário de equipe na Fórmula 1, que disse ao Ziggo Sport ter “certeza absoluta” que a Mercedes será comprada pela Ineos. Jordan também afirmou que era o momento do chefe Toto Wolff sair.

Wolff rejeitou o rumor sobre a Ineos, e agora um porta-voz da Daimler – companhia mãe da Mercedes – também negou a especulação cercando a equipe.

“Nós vamos continuar com a equipe, e também será uma equipe Mercedes”, declarou o porta-voz à agência de notícias DPA. “Não estamos planejando sair. Também não planejamos ter outro chefe”.

Ao mesmo tempo, a fonte da Daimler aproveitou a oportunidade para minimizar as sugestões de que Lewis Hamilton pode estar hesitando em assinar um novo contrato em meio à confusão.

“Nós vamos continuar com as mesmas pessoas: Lewis, Valtteri (Bottas) e Toto”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.