F1 – “Críticas” podem ter atrapalhado Mazepin no Bahrain
terça-feira, 30 de março de 2021 às 11:00
Nikita Mazepin
Gunther Steiner admitiu que a pré-temporada tumultuada de Nikita Mazepin pode ter contribuído para seu péssimo primeiro fim de semana na Fórmula 1.
O estreante russo foi uma das figuras de maior destaque da pré-temporada 2021, sendo alvo de uma mordaz e constante campanha de ódio nas mídias sociais.
Quando o campeonato finalmente começou no Bahrain, ele rodou várias vezes, quebrou um acordo de cavalheiros na classificação, não consegui acompanhar o ritmo do companheiro Mick Schumacher e bateu logo na primeira volta.
“Nikita ficou muito chateado com isso”, declarou o chefe da Haas. “Eu lhe disse para não se abater e continuar trabalhando”.
“É claro que não há nada de bom no que aconteceu, mas já passou e nada pode ser mudado agora. Nikita foi bastante duro consigo próprio por seu erro. Agora, ele está pronto para retornar à pista e continuar atacando”.
Steiner admite que o período de pré-temporada conturbado de Mazepin pode ter contribuído para seu estado de espírito no Bahrain.
“Você sempre quer se provar. Eu não sei o quanto isso o afetou, mas ele parecia estar bem quando nós começamos o teste. Não quero culpar as críticas, mas certamente não é uma vantagem ter um inverno como o que ele teve”.
apoio, autoracing, bahrain, batida, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, críticas, equipe, erros, f1, f1 2021, formula 1, gp, gunther steiner, Haas, melhor site f1, nikita mazepin, noticias, pré-temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.