F1 – Crise deixa retorno de Hulkenberg no “limbo”

quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 10:53

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg admite que a crise do coronavírus poderia atrapalhar seus planos de retornar à Fórmula 1 em 2021.

Apesar do alemão ter perdido sua vaga na Renault para 2020, ele agora está na mesma situação dos pilotos de F1 ativos – todos na quarentena global. Mas o que torna sua situação mais complexa é que ele esperava encontrar um novo cockpit para 2021.

Ao ser questionado se a situação atual dificulta isso, ele respondeu à Auto Motor und Sport: “Uma boa pergunta difícil de responder. Tudo certamente está fora do ritmo normal. A ‘silly season’ não está acontecendo no momento, e sem corridas, ninguém pode se destacar – positivamente ou negativamente. Nós estamos em um estado de limbo”.

Uma possibilidade é as equipes simplesmente congelarem suas duplas de pilotos e contratos atuais para 2021, o que deixaria Hulkenberg fora da categoria.

“No momento, tudo é especulativo”, disse ele. “Não é possível prever como as cartas vão cair. É uma situação nova para todos. Se o mundo voltar a girar e a temporada começar, haverá muitas questões, então eu só posso ficar atento, assistir e esperar que eu esteja no lugar certo na hora certa”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.