F1 – “Cowell é um dos 50 empregados que devem vir da Mercedes para a Red Bull”

domingo, 30 de maio de 2021 às 9:00

UP Mercedes e Andy Cowell

A Red Bull Racing está dando um grande golpe no mercado. Diz-se que cerca de 50 novos engenheiros virão da Mercedes e que um total de 300 a 350 novos empregados serão recrutados para o projeto da Red Bull Powertrains.

Para o novo programa de motores, a Red Bull está à procura de novos empregados. Até 2022, a nova fábrica da equipe deverá estar pronta e, a partir de 2025, começará a construir os seus próprios motores em Milton Keynes.

A revista alemã Auto, Motor und Sport diz que o recrutamento da equipe está correndo bem. Muitos empregados serão contratados da Honda, mas muitos engenheiros também serão recrutados da Mercedes.

Seis nomes já foram anunciados. De acordo com Christian Horner, haverá um total de 50 engenheiros da Mercedes chegando à Red Bull. O nome mais importante é Andy Cowell.

A partir de 2025 haverá novas regras de motores, assim eles deverão ser muito mais baratos. As novas regras deverão ser aprovadas no meio de 2021.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.