F1 – Coulthard: “Fernando foi ultrapassado”

sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 14:50

David Coulthard

David Coulthard disse que Fernando Alonso pode ter perdido alguma influência nas negociações com a McLaren, acrescentando que a sua entrada para a Mercedes em 2016 não parece provável.

No início deste mês a Red Bull anunciou que Sebastian Vettel estava saindo da equipe, enquanto Christian Horner depois se precipitou ao revelar que ele está indo para a Ferrari.

Isto foi seguido por Luca di Montezemolo contando numa emissora de TV italiana que Alonso vai deixar a Ferrari.

E sem um contrato assinado e selado para a próxima temporada com a McLaren – ou qualquer outra – Coulthard disse que Alonso pode ter perdido um pouco de seu poder de barganha.

Adicionado a isso, o ex-piloto de F1 lançou dúvidas sobre sua mudança para a Mercedes em 2016, confiante de que tanto Lewis Hamilton e Nico Rosberg ainda estarão na equipe.

Ele disse à BBC: “Eu não sei todos os detalhes da situação que levou a Fernando Alonso, aparentemente, deixar a Ferrari e Sebastian Vettel, aparentemente, entrar – tudo isso ainda precisa ser confirmado oficialmente – mas parece como se Fernando tivesse sido passado para trás”.

“Ele foi liberado de um contrato sem ter outro no lugar, e isto tem implicações nas negociações, não importando o quanto a McLaren o queira”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.