F1 – Corrida foi “dolorosa” para a McLaren, segundo Button

segunda-feira, 2 de novembro de 2015 às 9:09

Jenson Button

Jenson Button descreveu o GP do México como “doloroso” após encerrar um fim de semana difícil para a McLaren com a 14ª posição na corrida.

Quando lhe pediram para resumir sua prova, Button disse: “Creio que dolorosa é a palavra. Eu larguei com o pneu mais duro, mas todos os que estavam à minha frente ainda desapareceram”.

“A velocidade dos outros carros nas retas é fenomenal. Nós chegamos a 345 km/h, mas eles são 20 km/h mais rápidos, e quando utilizam o DRS, a diferença é de 45 km/h”.

“É uma desvantagem enorme, e eu não conseguia segurar ninguém atrás de mim – não que eu estivesse na frente com muita frequência, a menos que eles tivessem parado ou estivessem me dando uma volta”.

Button acredita que a Honda perdeu mais do que suas rivais na grande altitude do Autodromo Hermanos Rodriguez.

“Com a altitude, perdemos mais potência do que a maioria aqui. Não sei por quê; normalmente, você poderia pensar que as condições deixariam todos mais próximos, mas fomos realmente prejudicados aqui”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.