F1 – “Coronavírus impediu a Ferrari de renovar com Vettel”

sábado, 30 de maio de 2020 às 10:00

Sebastian Vettel

Desde o meio do ano passado que se sabe que Charles Leclerc será o piloto número um da Ferrari nos próximos anos. O monegasco assinou um compromisso até 2024. O outro piloto da equipe, Sebastian Vettel, vai sair no final deste ano.

Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, o coronavírus tem a ver com a saída de Vettel. “Talvez tivesse havido um futuro para Sebastian Vettel em Maranello com o limite orçamental original. Mas com as novas restrições devidas ao coronavírus, a Ferrari já não podia fazer uma boa oferta ao alemão”, comentou a publicação.

Segundo Martin Brundle, a história é um pouco diferente: “A colisão dos pilotos da Ferrari no Brasil foi o prego no caixão de Vettel. Não porque a Vettel foi culpado totalmente, mas porque a Ferrari viu então que dois pilotos-alfa não funcionavam”.

Segundo a revista, as conversas que aconteceram com Carlos Sainz em janeiro indicam também que a equipe tinha pouca confiança no modelo com dois líderes. Em janeiro, nada se sabia sobre o futuro de Vettel.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.