F1 – Coronavírus faz duas vítimas no mundo do automobilismo

segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 3:20

Bob Lazier

O coronavírus continua a fazer vítimas, e agora esse também foi o caso do mundo do automobilismo. Na noite de sábado, morreu Mikhail Shwartzman, pai do talentoso Robert Shwartzman, e também o ex-piloto da IndyCar, Bob Lazier.

O COVID-19 já matou mais de 160.000 pessoas em todo o mundo e mais dois casos foram adicionados ontem à noite. Mikhail Shwartzman estava no hospital há algum tempo devido aos efeitos da doença, mas, de acordo com Robert, seu pai estava se saindo melhor. Infelizmente, isso mostra mais uma vez a rapidez com que o coronavírus pode atacar e muda a situação. Mikhail Shwartzman tinha apenas 52 anos.

Como resultado, Robert Shwartzman, 20 anos, não apenas perde o pai, mas também é o principal pilar de sua carreira. Mikhail apoiou e guiou seu filho desde o início e, graças ao seu apoio financeiro, conseguiu uma forte posição inicial para ele. Por exemplo, o atual campeão da F3 iria guiar para a equipe Prema na F2 nesta temporada.

Bob Lazier também foi fatalmente afetado
Além do pai do talento da Ferrari, o mundo do automobilismo perdeu outro membro importante na noite passada. O ex-piloto da IndyCar, Bob Lazier, também sucumbiu às conseqüências do vírus.

Aos 81 anos, Lazier pertencia a um dos grupos de risco do COVID-19. A morte do ex-piloto foi confirmada pelo Indianapolis Motor Speedway, onde Lazier costumava ser encontrado durante e após sua carreira.

RIP

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.