F1 – Controvérsia de Austin motivou Verstappen no México

Max Verstappen

Max Verstappen apontou para a controvérsia em torno de sua pilotagem em Austin no último fim de semana como um fator motivador por trás da vitória do GP do México.

O piloto da Red Bull foi penalizado por deixar a pista e ganhar uma vantagem na última volta do GP dos EUA, quando ele ultrapassou Kimi Raikkonen enquanto cortava uma curva por dentro. Derrubado do terceiro para o quarto lugar, Verstappen foi altamente crítico com os comissários naquele momento e manteve seus comentários no início do fim de semana do México.

“Depois da semana passada, fiquei muito entusiasmado e motivado para fazer tudo certo, então é por isso que ontem acho que eu estava dando tudo”, disse Verstappen depois de ter uma vitória dominante. “É claro que eu perdi na pole, mas estava muito decidido a vencer esta corrida e dei tudo na largada, na curva 1 e parece ótimo”.

“É claro que também é muito especial aqui no México, com muitos fãs. Eles são muito apaixonados pela Fórmula 1 e é um ótimo pódio, o que no ano passado eu acho que já deveria ser meu, mas eu perdi no último instante, mas, felizmente, agora não há penalidades”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.