F1 – Contrato de Ocon foi uma decisão difícil, diz Mallya

quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 12:34
Esteban Ocon

Esteban Ocon

O dono da Force India, Vijay Mallya, diz que Esteban Ocon só vai melhorar com a experiência após um impressionante começo de sua primeira temporada completa na Fórmula 1 com a equipe.

Ocon se juntou à Force India depois de um período de seis corridas com a Manor na temporada passada, superando Pascal Wehrlein pelo assento.

Apesar de sua inexperiência relativa, Ocon fez excelentes desempenhos nesta temporada no VJM10 com pontos em todas, menos uma, das dez corridas, estando em oitavo na classificação a apenas nove pontos de Sergio Perez.

É um sucesso que Mallya diz que reivindica pela “decisão difícil” em colocar sua fé em um novato.

“Estou muito impressionado. Tínhamos uma decisão difícil durante o inverno sobre quem seria o nosso piloto. Havia apenas novatos disponíveis e acho que fizemos a escolha certa. Para um cara que tinha somente seis corridas de Fórmula 1 com a Manor em 2016, então estou muito impressionado”.

“Ele só vai amadurecer e melhorar. Sabemos que a experiência é extremamente importante, e quanto maior a experiência, melhor ele fica, melhor se torna. Quero dizer, ele tem o talento, que já mostrou, ninguém tem que duvidar disso. Estou bastante feliz de o ter, estou feliz por termos um contrato de vários anos, então eu espero pontuação regular com ele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.